Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Como tudo começou...

Eu sempre gostei de fazer artesanatos. 
Descobri o EVA quando realizei o meu primeiro curso de flores no ano de 2007. A partir desse momento fui me encantando por esse material. Naquela época, EVA eram placas grossas e de cores básicas. 
Em um desses cursos conheci a Renata e foi ela que me ensinou a primeira Fofucha. 
Desde então, comecei a pesquisar e até hoje me mantenho atualizada com cursos e moldes de todos os tipos e técnicas de arte com EVA.
Eu usava outro nome de Atelier, porém, era um nome popular e usado em outras áreas de artesanato. 
Foi a partir daí que iniciei uma pesquisa para definir o nome pelo qual eu gostaria de exclusividade e até mesmo para facilitar a lembrança das clientes.
Depois de alguns meses, decidi... ATELIER EXCLUSIVE!
E como composição: EVA DECOR (Decoração em EVA).
Agora inicia-se uma nova fase das minhas artes!
Por isso, sejam todos BEM-VINDOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI